Futsal de Nova Santa Rosa fica vice-campeão nos Jogos Escolares

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A equipe de futsal masculino A do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra ficou em segundo lugar na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – JEP’s. O jogo que decidiu o primeiro e segundo lugar foi realizado na quinta-feira (29) no Ginásio de Esportes O Bragadinho, no município de Pato Bragado. A equipe nova-santa-rosense enfrentou o time do Colégio Estadual Santo Agostinho de Palotina, e perdeu por 4 a 6, ficando assim vice-campeão da categoria. A equipe tem como técnico o professor Edson Góis. Estiveram presentes no jogo o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o secretário de Finanças Ari Schmidt e o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, que acompanhou os atletas durante todos os dias de jogos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.