Futsal de Nova Santa Rosa fica vice-campeão nos Jogos Escolares

A equipe de futsal masculino A do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra ficou em segundo lugar na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – JEP’s. O jogo que decidiu o primeiro e segundo lugar foi realizado na quinta-feira (29) no Ginásio de Esportes O Bragadinho, no município de Pato Bragado. A equipe nova-santa-rosense enfrentou o time do Colégio Estadual Santo Agostinho de Palotina, e perdeu por 4 a 6, ficando assim vice-campeão da categoria. A equipe tem como técnico o professor Edson Góis. Estiveram presentes no jogo o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o secretário de Finanças Ari Schmidt e o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, que acompanhou os atletas durante todos os dias de jogos.