Futsal Feminino de Nova Santa Rosa conquistou terceiro lugar no Troféu Difusora

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A equipe de Futsal Feminino de Nova Santa Rosa, conquistou no sábado (05) o terceiro lugar do Troféu Difusora/Sicoob de Futsal, o jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle em Entre Rios do Oeste. O troféu foi conquistado na categoria Futsal Feminino Adulto. Nova Santa Rosa venceu nos pênaltis por 4 a 2 a equipe de Mercedes, após empatar no tempo normal por 4 a 4.
A equipe voltou a participar do evento após longo tempo fora das competições. De acordo com o professor técnico das meninas, Edson Goes, no próximo ano a equipe volta com nomes importantes, e continua com as meninas que fizeram neste ano de 2017 um excelente campeonato. Ele parabenizou a todas as pessoas que fizeram parte da conquista deste título e agradeceu ao apoio dado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes para que fosse possível a participação no evento, e afirma que em 2018 a equipe brigará novamente pelo título.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.