Gabarito definitivo do PSS está disponível para consulta

O gabarito definitivo da prova objetiva do Processo de Seleção Simplificado – PSS realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, está disponível para acesso. O PSS visa a contratação de professor, professor de educação física, professor de inglês e educador infantil para atuar na rede pública de ensino do município. A prova objetiva e de títulos foi realizada no sábado (16) na Escola Municipal Getúlio Vargas. Confira anexo gabarito definitivo da prova objetiva do PSS.
A classificação dos candidatos será conforme o cargo e habilitação específica indicada no ato da inscrição. Os candidatos serão listados de acordo com a pontuação final em edital que será divulgado pelo diário oficial eletrônico e pelo site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa no dia 21 de março de 2019.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO GABARITO DA AVALIAÇÃO OBJETIVA