Grêmio foi campeão do Campeonato Municipal de Torcidas de Nova Santa Rosa

A equipe do Grêmio foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Torcidas realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa. A final do campeonato foi realizada na sexta-feira (14) no campo do Clube Rosa. O primeiro jogo decidiu o 3º e 4º colocado. O Palmeiras venceu por 3 a 0 o Internacional, ficando em terceiro lugar na competição. O jogo que decidiu o campeão foi disputado entre Grêmio e Chapecoense. O Grêmio venceu por 4 a 0 ficando em primeiro lugar e levando o título de campeão do Campeonato Municipal de Torcidas.

PREMIAÇÃO
As equipes que ficaram em 1º, 2º e 3º lugar, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato receberam premiação com troféu, medalhas e um valor em dinheiro.
O goleiro menos vazado foi Marcos, do Palmeiras, que sofreu 17 gols. Os artilheiros foram Cleiton do Palmeiras e Juliano da Chapecoense, com 10 gols cada, o troféu foi entregue para Juliano levando em conta a idade como critério de desempate.
A equipe do Palmeiras ficou em terceiro lugar e recebeu troféu, medalhas e R$ 420,00.
O segundo lugar foi a Chapecoense, que recebeu troféu, medalhas e R$ 630,00. O Grêmio em primeiro lugar recebeu troféu, medalhas e R$ 1.050,00. A premiação foi entregue pelo Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, e pelos vereadores presentes.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg