Grupo Gauchesco Infantil realiza 1º Dança Tchê no sábado (22)

O Grupo Gauchesco Infantil de Nova Santa Rosa, realiza neste sábado (22), o 1º Dança Tchê – Encontro de Dança Gauchesca de Nova Santa Rosa. O evento será realizado no C.T.G. Querência da Amizade, com início às 20h. A programação conta com jantar, apresentação do Grupo Gauchesco Infantil de Nova Santa Rosa, apresentação do Grupo Gauchesco do C.T.G. Tertúlia de Marechal Cândido Rondon, apresentação da Banda Gospel Káris, e baile com o Grupo Nativus.
O Grupo Gauchesco Infantil de Nova Santa Rosa, é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o C.T.G. Querência da Amizade. O município oferta as aulas, o professor e o traje e o C.T.G. sede o local para as aulas, que ocorrem todas as quintas-feiras às 17h30.
Neste sábado (22) será a estreia da indumentária do grupo, que conta com bombacha, bota, camisa e lenço para os meninos e vestido e sapato para as meninas.