Grupos de dança são beneficiados com caixas de som

Os grupos de dança mantidos pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, receberam nos últimos dias duas caixas de som para beneficiar e auxiliar nas aulas. O Grupo de Dança Folclórico Alemão Heimatland e o Grupo de Dança Folclórico Alemão Immer Lustig, coordenados pelo professor Márcio Christiano da Silva e a Invernada Infantil Gauchesca, coordenada pelo professor Edson Voigt, foram os beneficiados com as novas aquisições. De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, a aquisição das caixas de som é uma forma de reconhecer o trabalho que está sendo feito nos projetos culturais, fomentando a cultura e investindo em equipamentos que incentivem a participação dos integrantes.
As caixas foram adquiridas com recursos próprios do Departamento de Cultura. O investimento promete atender as necessidades dos projetos culturais que juntos somam mais de 60 alunos, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.