Grupos de Danças de Nova Santa Rosa se apresentam em Concórdia

Os Grupos de Dança Folclórica Alemã de Nova Santa Rosa, Heimatland e Immer Lustig, participaram neste final de semana do XIII Festival do Vinho e do Queijo, realizado no Centro de Eventos de Concórdia, no estado de Santa Catarina. Os grupos se apresentaram na Casa da Cultura – Teatro Municipal Maria Luiza de Mattos, ensaiados e coreografados pelo professor Marcio Cristiano da Silva, os grupos apresentaram mais de cinco danças que encantaram o público presente. O evento é promovido pela Associazione Bellunesi Nel Mondo di Concórdia. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado da primeira dama, Ivone Rode Pinz, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, e do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro acompanharam os grupos na viagem. Após as apresentações os integrantes foram recepcionados na tradicional Festa do Vinho e do Queijo no Centro de Eventos de Concórdia.