Heimatland realiza encontro de Dança Folclórica no sábado (03)

O Grupo Folclórico Alemão Heimatland será o anfitrião do 15º Encontro de Danças Folclóricas neste sábado (03). O evento será realizado no Clube Internacional a partir das 19h. Na data serão realizadas diversas apresentações culturais com grupos do município de Nova Santa Rosa e da região. As apresentações estão marcadas para iniciar às 19h com jantar às 21h e na sequência música ao vivo com o Grupo Marca, é necessário levar pratos e talheres para a janta.
O Grupo Folclórico Alemão Heimatland e o Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa convidam todos os nova-santa-rosenses para participar e prestigiar o evento. As fichas do jantar estão sendo comercializadas pelos integrantes do grupo. Participe e prestigie a cultura nova-santa-rosense.