Idosos de Nova Santa Rosa participaram do Regionalito de Vôlei em Missal

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Os idosos que jogam nas equipes de Voleibol Gigante do Município de Nova Santa Rosa, participaram no último sábado (29) do IV Regionalito de Vôlei Adaptado para terceira idade em Missal. Nova Santa Rosa foi representada por duas equipes, a masculina que conta com homens com idade acima de 60 anos e a feminina, com mulheres com idade acima de 55 anos.
A equipe masculina venceu Quatro Pontes e São Miguel do Iguaçu e perdeu para Assis Chateaubriand e Missal, finalizando a competição em quinto lugar. A equipe feminina venceu Assis Chateaubriand e perdeu de Quatro Pontes, Missal e São Miguel do Iguaçu, finalizando a competição em sétimo lugar.
Além de Nova Santa Rosa, participaram as equipes de Missal, Missal 2, Pato Bragado, Mercedes, Matelândia, Santa Helena, Assis Chateaubriand, Quatro Pontes e São Miguel do Iguaçu.
O professor Airton Zago convida todos os interessados em conhecer a modalidade que compareçam aos treinos, todas as terças-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Para mais informações entre em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone 3253-1818.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.