Idosos do Coral Municipal da Terceira Idade participam de almoço de confraternização

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (03) um almoço para confraternização do Coral Municipal da Terceira Idade. O evento foi realizado no Clube de Idosos 25 de Julho e contou com a participação dos integrantes do coral, do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, da primeira dama, Ivone Rode Pinz, e da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse e do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro. Além da confraternização foi comemorado o aniversário da integrante mais idosa do grupo. Linda Herzog completou 95 anos no dia 02 de agosto e foi homenageada pelo grupo que cantou músicas e entregou um presente para a aniversariante.
A primeira dama Ivone Rode Pinz também deixou a sua mensagem para a homenageada, falando sobre a importância da música para a terceira idade. O regente do Coral Municipal da Terceira Idade, Otto Giese, falou sobre a assiduidade da coralista que é uma das fundadoras do grupo e está sempre presente e interessada nos ensaios e apresentações.
Linda foi homenageada pelos colegas do coral, pelos pastores da IECLB, pela equipe da administração municipal e pela família que esteve presente no momento.