Idosos participam dos Jogos Regionais da Terceira Idade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Esportes, acompanhou nos dias 15 e 16 de agosto, cerca de 50 idosos que participaram da Fase Regional dos Jogos da Terceira Idade. A 10ª Edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade foi realizada no município de Entre Rios do Oeste e contou com a participação do município de Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Mercedes, Maripá, Quatro Pontes e Entre Rios do Oeste.
Nova Santa Rosa participou nas modalidades de Voleibol Gigante Feminino que ficou em terceiro lugar, Voleibol Gigante Masculino, Dominó Feminino que ficou em terceiro lugar, Dominó Masculino, Canastra Feminino que ficou em terceiro lugar, Canastra Masculino, Bolão Feminino que ficou em terceiro lugar, Bolão Masculino, Bocha Masculino e Bolãozinho de Mesa Feminino que ficou em terceiro lugar. A premiação será entregue no dia 30 de agosto na cidade sede dos jogos.
A Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse e o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, acompanharam os idosos nos dois dias de jogos. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhou a abertura do evento que ocorreu no Centro de Eventos de Entre Rios do Oeste.