Inicia nesta sexta-feira (26) a Oficina de Teatro e Contação de História

As inscrições tiveram inicio no dia (18) de maio, e estão abertas até o inicio das aulas, tanto para as oficinas de teatro, como para contação de história, que estão sendo oferecidos, através da Secretária de Educação e Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal. As matrículas são gratuitas e as oficinas iniciarão na sexta-feira (26). Por sua vez, serão levados aos três distritos do município.

Atualmente o Departamento de Cultura, possui projetos como a Banda Marcial, Coro Juvenil, Grupo Folclórico Alemão Heimatland,  Grupo Folclórico da 3ª Idade de Dança Alemã Immer Lustige de Alto Santa Fé, e passará a ter aulas de teatro e contação de história. O Departamento é vinculado a Secretaria de Educação e Cultura e tem o apoio da Prefeitura Municipal.