Inscrições abertas para o 3º Festirosa

O 3º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, está com as inscrições abertas a partir desta terça-feira (14). Os interessados em participar do festival em umas das quatro categorias (sertanejo, gospel, popular e kids), devem comparecer ao Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, para efetuar a inscrição até o dia 11 de junho.
O Festirosa é um evento cultural que ocorre uma vez ao ano e tem como objetivo promover uma noite musical especial, onde serão selecionados cantores nova-santa-rosenses nas categorias Sertanejo, Gospel, Popular e Kids, para representar Nova Santa Rosa no Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, promovido pela AMOP – Associação dos Município do Oeste do Paraná. Este é o terceiro ano que o município realiza o Festival de Vozes de Nova Santa Rosa.

AUDIÇÃO
As audições do 3º Festirosa serão no dia 14 de junho de 2019, a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Na oportunidade se apresentarão os cantores das quatros categorias que serão avaliados e premiados com troféu e certificado de participação, além dos primeiros colocados receberem também a inscrição para o 14º Fermop.
Confira anexo o regulamento do 3º Festirosa, onde constam as informações necessárias para inscrição e participação no Festival de Vozes de Nova Santa Rosa.

REGULAMENTO FESTIROSA 2019

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg