Inscrições abertas para vestibular EAD da Unioeste

A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) está com as inscrições abertas para o vestibular EAD da instituição. Para o polo de Nova Santa Rosa estão abertas vagas para os cursos de letras – libras licenciatura e bacharelado, e tecnólogo em gestão pública. As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro, no valor de R$ 150,00. A prova será realizada no dia 02 de dezembro, no período da manhã e da tarde no campus selecionado pelo alunos.
Para Nova Santa Rosa estão destinadas 90 vagas, sendo 30 para cada curso. As aulas serão realizadas na modalidade EAD tendo os encontros presenciais no Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizado na Escola Municipal Getúlio Vargas em Nova Santa Rosa.