Inscrições do Programa Bom Negócio Paraná seguem até segunda-feira (31)

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, informa que as inscrições para o Programa Bom Negócio Paraná estão abertas e seguem até a próxima segunda-feira (31). As aulas serão presenciais, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, às 19h na Sala do Empreendedor, anexo à Prefeitura de Nova Santa Rosa, em parceria com a Unioeste.
O curso tem carga horária de 68 horas, sendo composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. As aulas serão gratuitas e tem data de início marcada para 31 de julho, as inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, na Avenida Tucunduva, 833 ou pelo telefone (45) 3253-1144.

BOM NEGÓCIO PARANÁ
O Programa Bom Negócio Paraná, foi instituído no ano de 2012 e oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas, para micro e pequenos empresários e também futuros empreendedores, além de facilidades no acesso a linhas de crédito de baixo custo por meio da Fomento Paraná. O curso promove o desenvolvimento econômico do município e da comunidade, por meio da capacitação dos micros e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo àqueles que ainda não têm sua própria empresa. Além de fomentar o crescimento do negócio a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim a qualidade de vida.
Além das aulas gratuitas, o Programa Bom Negócio Paraná permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.