Inscrições para Concurso Público seguem até o dia 04 de maio em Nova Santa Rosa

As inscrições para o Concurso Público nº 01/2020 da Prefeitura de Nova Santa Rosa foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 04 de maio de 2020. Os candidatos que já efetuaram as inscrições e não pagaram, terão a possibilidade de emitir um novo boleto com vencimento atualizado para o dia 05 de maio de 2020.
Devido a pandemia do coronavírus – Covid-19 no Brasil e considerando a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que se evite aglomerações e ambientes fechados, a Comissão Organizadora de Concursos, decide pelo ADIAMENTO da aplicação das provas escritas do Concurso Público nº 01/2020, que inicialmente estava prevista para o dia 10 de maio.
O concurso ocorrerá em nova data que será divulgada após a liberação das aglomerações e de acordo com o andamento da pandemia no país.
Confira na íntegra o edital nº 05/2020 da Prefeitura de Nova Santa Rosa.