Inscrições para o 2º Festirosa podem ser realizadas no Departamento de Cultura

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura, informa que as inscrições para o 2º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, estão abertas. Os interessados poderão se inscrever em quatro categorias: Sertanejo, Popular, Gospel e Kids. O festival é a seletiva para o Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, promovido pela Amop. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de julho às 9h no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A inscrição é gratuita. Poderão ser inscritas músicas solo, dueto, trio ou quarteto, sendo que os participantes devem ter no mínimo 16 anos, exceto na categoria kids que poderão ser inscritos de 08 a 15 anos. O 2º Festival de Vozes de Nova Santa Rosa será realizado no dia 20 de julho de 2018, às 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A premiação do 2º Festirosa será troféu e certificado de participação para o primeiro e segundo lugar, e certificado de participação para o terceiro e demais colocados de cada categoria.
Serão classificados para o 13º Fermop os cantores que ficarem em 1º e 2º lugar de cada categoria, garantindo assim a participação do município no festival. A etapa regional do Fermop será realizada no dia 10 de agosto de 2018, às 19h30 em Santa Tereza do Oeste.
As fichas de inscrição e o regulamento do 2º Festirosa estão disponíveis no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa, ou no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer.

Confira anexo o regulamento e a ficha de inscrição de cada categoria do 2º Festirosa.

REGULAMENTO FESTIROSA 2018

FICHAS DE INSCRIÇÃO 2º FESTIROSA – 2018 GOSPEL