Inscrições para PSS encerram amanhã (24)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado – PSS, vão até a próxima sexta-feira (24). São oito vagas para contratação imediata, sendo elas cinco para professor e três para educador infantil. As contratações serão feitas por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura, anexo a Prefeitura de Nova Santa Rosa, na Avenida Tucunduva, nº 833. O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município, http://novasantarosa.pr.gov.br/publicacoes/uploads/diariooficial/4457-17_1486668158.pdf, para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (45) 3253-1144.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.