Integrantes do Circo Zuriel participam de Programa de TV

Quatro integrantes do Circo Zuriel de Nova Santa Rosa participaram na última semana do Programa de TV, Ver Mais, da RicTv Record, de Toledo. O Circo Zuriel foi criado em setembro de 2017, mantido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, tendo como objetivo entreter e ocupar as crianças e adolescentes no contra turno escolar. As aulas são ministradas pelo professor Alexsandro Alves de Lima. O projeto do Circo Zuriel é conhecido regionalmente, pelas apresentações realizadas nos municípios vizinhos e pela participação em competições. O circo conta com mais de 10 apresentações no município e na região entre elas a Mostra e Festival Nacional de Circo, onde entre 27 grupos participantes receberam o troféu de melhor maquiagem do evento. Participando também da 1ª Mostra de Palhaço do Circo da Magia, levando o 3º lugar do evento. E fechando o ano de 2018 com chave de ouro, foram convidados a participar do Programa Ver Mais, com Mauro Piscine, na RicTv Record, afirmando o sucesso regional do grupo. Dentre os cerca de 150 alunos participantes do Circo Zuriel, estiveram presentes no programa as alunas Luana Kunzler, Emília Kunzler, Ewelin Larissa e Ysabele Victória, acompanhadas do professor Alexsandro Alves de Lima.
Em 2019 o projeto de contra turno escolar do Circo Zuriel continuará com as aulas, os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Assistência Social a partir de fevereiro para mais informações.