Jantar Típico Alemão – Eisbein é comemorado com grande público

O Jantar Típico Alemão – Eisbein ocorreu nesta Quinta-feira (20) no Pavilhão da Comunidade São Mateus. Em sua 27ª edição, o Eisbein contou com mais de 500 pessoas, sendo a comunidade local e regional que prestigiaram o evento, que faz parte das comemorações dos 41 anos do município de Nova Santa Rosa.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito Norberto Pinz, o vice-prefeito e Secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, secretários municipais, vereadores,e deputados estaduais.

Como prato de entrada, foi servido o tradicional ‘pretzel’, além dos seguintes pratos: Joelho de Porco (Eisbein), Linguiça cozida, costelinha de porco, estrogonofe de lombo, arroz branco, arroz colorido, purê de batata, farofa com legumes, repolho roxo refogado, chucrute com bacon, chucrute tradicional, salada de repolho roxo, salada de batata, alface com rúcula, tomate, cuca alemã, e abacaxi com frutas.

Após o jantar, houve a apresentação dos grupos de dança alemã Immer Lustig e Heimatland, que são mantidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. E ainda Banda Viva Voz, que finalizou a 27ª edição do Eisbein.