Jogos Abertos Municipais estão com inscrições abertas

O Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa, informa que as inscrições para a 7ª Edição dos Jogos Abertos Municipais – JAM’s estão abertas. Os jogos serão realizados de 06 a 09 de setembro no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Cada entidade deve se inscrever no mínimo em duas modalidades. O congresso técnico será realizado no dia 03 de setembro, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, às 19h30. A abertura dos Jogos Abertos Municipais – JAM’s será na quinta-feira, dia 06 de setembro, às 19h30, também no ginásio.
A 7ª Edição dos Jogos Abertos Municipais – JAM’s contará com 14 modalidades, sendo elas: bocha masculino, bolão masculino e feminino, bolãozinho de mesa feminino, canastra feminino, masculino ou misto, futsal masculino e feminino, futebol sete masculino, sinuca livre, tiro ao alvo masculino e feminino, truco livre, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra masculino, feminino e individual, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e voleibol de areia dupla masculino e feminino. Os vencedores de primeiro a terceiro lugar receberão medalhas, e o campeão geral da sede e dos distritos receberá troféu e medalhas.
Confira anexo a lista com as modalidades, o naipe e o número de participantes que será permitido em cada modalidade.

MODALIDADE

NAIPE NÚMERO DE PARTICIPANTES