Jogos Abertos Municipais iniciam na sexta-feira (06) em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando a 8ª Edição dos Jogos Abertos Municipais. Os jogos iniciam na sexta-feira (06) com cerimônia de abertura às 19h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Na data também terá apresentação das atletas que participam do projeto de Ginástica Rítmica do município e três partidas de voleibol, marcando o início da 8ª Edição dos Jogos Abertos Municipais de Nova Santa Rosa. As disputas seguem durante o sábado (07) e domingo (08) no decorrer do dia. A entrega da premiação está prevista para a noite de domingo (08) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

MODALIDADES
Entre as modalidades disputadas estão: bocha masculino, bolão masculino e feminino, bolãozinho de mesa feminino, canastra mista, futsal masculino e feminino, futebol sete masculino, sinuca livre, tiro ao alvo masculino e feminino, truco livre, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino.

JOGOS
Os Jogos Abertos Municipais são promovidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, tendo como responsável pela organização a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. O principal objetivo é promover o esporte por meio de jogos que envolvam várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um maior número de nova-santa-rosenses. Assim envolvendo a comunidade por meio do esporte nos festejos da Semana da Pátria. Além disso, os jogos desenvolvem a integração das comunidades da sede e dos distritos do município de Nova Santa Rosa.