Jogos Abertos Municipais iniciam nesta quinta (06)

Os Jogos Abertos Municipais – JAM’s iniciam nesta quinta-feira (06). A solenidade de abertura dos jogos será no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30. Os jogos estão sendo promovidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Esportes. Esta é a sétima edição da programação que promete agitar o fim de semana no município. Os jogos iniciam nesta quinta-feira (06) e seguem até domingo (09), com programação em vários locais da sede.
A 7ª Edição dos Jogos Abertos Municipais – JAM’s conta com 14 modalidades: bocha masculino, bolão masculino e feminino, bolãozinho de mesa feminino, canastra feminino, masculino ou misto, futsal masculino e feminino, futebol sete masculino, sinuca livre, tiro ao alvo masculino e feminino, truco livre, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de quadra masculino, feminino e individual, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e voleibol de areia dupla masculino e feminino. Os vencedores de primeiro a terceiro lugar receberão medalhas, e o campeão geral da sede e dos distritos receberá troféu e medalhas.