Jogos Regionais da Terceira Idade reuniu idosos em Nova Santa Rosa

Nova Santa Rosa foi sede da 12ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade nesta semana. Os jogos iniciaram na segunda-feira (21) com vôlei gigante e seguiram até quarta-feira (23) com bocha, bolão, bolãozinho de mesa, canastra e dominó. A competição reuniu idosos de Nova Santa Rosa, Mercedes, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Quatro Pontes e Maripá.

ABERTURA
A abertura oficial do evento foi na terça-feira (22), na oportunidade estiveram presentes as autoridades dos seis municípios participantes. O ato de abertura contou com discursos das autoridades, desfile das delegações de cada município, juramento dos atletas e a condução da tocha olímpica que declarou aberta a 12ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade.
Na oportunidade também foi sorteado qual será o município sede da 13ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade. No sorteio o município de Maripá foi o escolhido para sediar a próxima edição da competição.

DISPUTAS
As disputas foram realizadas de segunda (21) à quarta-feira (23) tendo como locais dos jogos para as modalidades de bolãozinho de mesa e voleibol gigante masculino e feminino o Ginásio de Esportes Eurides Priebe. As modalidades canastra masculino e feminino e dominó masculino e feminino foram disputadas no C.T.G. Querência da Amizade e as modalidades de bolão feminino e masculino e bocha foram no Bolão Canarinho.

PREMIAÇÃO
A premiação da 12º edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade ocorreu na tarde de quarta-feira (23) no Clube de Idosos 25 de Julho. As equipes vencedoras receberam premiação de 1º ao 3º lugar. As medalhas foram entregues pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), prefeita de Mercedes, Cleci Loffi, vice-prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner, e secretários, diretores e autoridades municipais. Além das medalhas, cada município recebeu um troféu de participação na competição.
Confira os premiados de 1º, 2º e 3º lugar nos Jogos Regionais da Terceira Idade.

BOLÃOZINHO DE MESA
1º – Entre Rios do Oeste