Lançamento da Campanha do Agasalho 2017 ocorreu nesta semana

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Provopar lançou a Campanha do Agasalho 2017. A reunião de lançamento foi realizada na sala de reuniões do Cras e foi coordenada pela presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz. No ano de 2017 a Campanha do Agasalho tem o slogan “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”, a arrecadação será realizada no período de 24 de abril a 17 de maio.
Poderão ser doados agasalhos, cobertores, roupas em geral, calçados, utensílios domésticos e móveis. Os interessados em doar uma quantidade maior de roupas ou móveis e que não tenham como transportar até um ponto de coleta poderão entrar em contato com o Cras pelo telefone 3253-2368 e agendar a coleta dos materiais.

PONTOS DE COLETA
As doações poderão ser entregues nas empresas que apoiam a realização da Campanha do Agasalho 2017, sendo elas: Santa Rosa Calçados, Loja Hettwer, Loja Loya, Sicoob, Sicredi, LK Panificadora e Confeitaria, Acinsar, Cicles Motos, Loja Ikert, Coamo, Banco do Brasil e Supermercado Copagril. As caixas de recolhimento também podem ser encontradas no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, Escola Municipal Getúlio Vargas, Cmei ABC e Asilda Röpke, nas escolas dos distritos, na Igreja Luterana São Mateus e na Rádio Comunitária Santa Rosa FM.