Mais asfalto para Nova Santa Rosa

Iniciou recentemente mais uma obra de asfaltamento no interior de Nova Santa Rosa. O trecho que fica na linha Taquarexim foi visitado pelo prefeito, Norberto Pinz juntamente com o vice-prefeito, Noedi Max Hardt na terça-feira (17).

Este asfaltamento faz parte do mesmo projeto que já finalizou dois trechos de asfalto na linha Machado de Assis (14.600m²) e na Esquina Santa Fé (18.500m²). Em ambos o asfaltamento está sendo feito em cima de pedras irregulares.

Conforme o prefeito Norberto, o município está em condições de realizar as pavimentações devido a parceria: Itaipu entra com os maquinários e o município com a emulsão, pedras e execução da obra. “Nova Santa Rosa está em boas condições financeiras em virtude do superávit conquistado pelo município e Câmara de Vereadores”, explica Norberto afirmando que a intenção é melhorar a infraestrutura das vias e consequentemente facilitar o escoamento da produção de grãos, peixes, suínos e aviários da região.

Fotos: Analiza Vissotto

Analiza Vissotto

Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232