Mais de 10 candidatos concorrem a eleição do Conselho Tutelar em Nova Santa Rosa

O município de Nova Santa Rosa abriu inscrições para preencher as cinco vagas de conselheiros tutelares do município. No total onze candidatos inscritos estão aptos a disputar as vagas. De acordo com o edital será realizado o processo de escolha de dez membros para o Conselho Tutelar, sendo os cinco mais votados remunerados e os cinco seguintes suplentes e sem remuneração. Os candidatos mais votados atuarão durante o quadriênio 2020/2023.

VOTAÇÃO
A votação ocorre no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, com urnas na Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa e nas escolas municipais dos distritos de Alto Santa Fé, Vila Cristal e Planalto do Oeste.
Para votar o eleitor precisa estar com o título de eleitor atualizado no formato de identificação biométrica e portar documento oficial com foto.
O resultado da votação sai no dia 07 de outubro e a posse e diplomação dos eleitos será em 10 de janeiro de 2020.

CANDIDATOS
Confira a lista e o número de cada candidato inscrito e habilitado para o processo de escolha conforme o edital nº 05/2019 das Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar.

CANDIDATO NÚMERO
Eliza Cristina H. Haab 01
Karina Luiza Schweig 02
Luiz Carlos de Lima 03
Marileide Haubert Doerzbacher Lange 04
Naize Cristina Acker 05
Neusa Inês de Oliveira 06
Olinda Pudell 07
Paulo Celso da Silva 08
Ricardo Gomes da Silva Friedrich 09
Roseli Eliane Becker Vieira 10
Wanderlei Olivo 11

Lembrando que é possível votar apenas em UM dos onze candidatos.

Eliza Cristina H. Haab – número 01
Karina Luiza Schweig – número 02