Mais de 160 idosos participaram dos Jogos Municipais da Terceira Idade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Esportes, organizaram o IX Jogos Municipais da Terceira Idade. Neste ano 166 atletas se inscreveram e participaram da competição, que contou com as modalidades de Vôlei Gigante Masculino, Vôlei Gigante Feminino, Bocha Masculino, Bolão Masculino, Bolão Feminino, Bolãozinho de Mesa Feminino, Canastra Masculino, Canastra Feminino, Dominó Masculino e Dominó Feminino. Os jogos foram realizados no Clube de Idosos 25 de Julho, durante todo o dia de sexta-feira (11) e contaram com a participação dos idosos do Clube de Idosos 25 de Julho da sede, do Clube de Idosos Bom Pastor do distrito de Alto Santa Fé, do Clube de Idosos Paz e Amor de Planalto do Oeste e Clube de Idosos da Amizade de Vila Cristal. Os primeiros, segundos e terceiros lugares, de cada modalidade receberam medalhas de premiação, e cada clube recebeu um troféu de participação. Participaram do evento o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a primeira dama, Ivone Rode Pinz, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, a Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse e o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão.
Os campeões de cada modalidade representarão o município nos Jogos Regionais da Terceira Idade. As modalidades de vôlei gigante masculino e feminino e de bolão masculino e feminino contavam apenas com uma equipe inscrita, sendo assim não receberam premiação e foram direto para a fase regional, que será nesta terça-feira (15) no município de Entre Rios do Oeste.