Matrículas abertas para o Projeto Viver

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que as matrículas para o Projeto Viver estão abertas. Os alunos que ainda não realizaram a matrícula podem comparecer no Cras – Centro de Referência de Assistência Social, portando os documentos pessoais da mãe e da criança e realizar a inscrição. As aulas no Projeto Viver terão início no dia 16 de fevereiro, as atividades atendem alunos da pré-escola até o 9º ano do Ensino Fundamental.
O Projeto recebe crianças e adolescentes no contraturno escolar, oferecendo oficinas e cursos implantados pela administração municipal, em uma parceria entre a Sociedade Beneficente Lar Belém e a Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esportes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.