Matrículas para o Projeto Viola Lindeira serão efetivadas na segunda (11)

O município de Nova Santa Rosa passará a contar a partir deste mês com o Projeto Viola Lindeira. O projeto cultural atenderá jovens e adolescentes de 07 a 17 anos com aulas de viola uma vez na semana, durante três anos. A assessoria do projeto estará no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, nesta segunda-feira (11) a partir das 14h para a efetivação da matrícula dos interessados. As vagas para participar do projeto são limitadas. O município possui apenas 40 vagas para crianças de 07 a 17 anos. O Projeto Viola Lindeira é uma parceria da Prefeitura de Nova Santa Rosa, com a Itaipu Binacional e o Projeto Viola Lindeira, que realiza esse trabalho atendendo também outros municípios da região oeste do Paraná.