Matrículas para o Projeto Viver estão abertas

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que as matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Projeto Viver para o ano de 2020 estão abertas. Os pais interessados em matricular seus filhos devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS durante o mês de janeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Lembrando que é necessário que a família tenha o Cadastro Único atualizado, ou então, se for usuário que nunca frequentou, seja feito o cadastro para efetivação da matrícula da criança.

CADASTRO ÚNICO
Para encaminhar o Cadastro Único é necessário apresentar o RG e o CPF de todos os integrantes da família, certidão de nascimento de todos os filhos, certidão de casamento do casal ou nascimento (no caso de não ter o registro civil), comprovante de renda, carteira de trabalho (mesmo que não esteja registrada) e comprovante de residência.
Para mais informações procure o Cras de Nova Santa Rosa, localizado na Rua Guarani, nº 630, em frente ao Hospital Lar Belém, ou pelo telefone 3253-2368.