Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24

409
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que estão abertas as matrículas para os interessados nos projetos da Cultura, os projetos ofertados são a Banda Marcial Municipal, o Grupo de Dança Folclórico Alemão e o Coro Municipal Juvenil. As matrículas e rematrículas podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, no Teatro Municipal Gustavo Fischer, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para efetuar a matrícula é necessária uma cópia do RG do aluno.
De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, promover a cultura das crianças e adolescentes é sempre um investimento. “Estamos buscando novos projetos culturais para ofertar a nossa comunidade, neste ano vamos oportunizar várias apresentações locais e regionais, espetáculos, mostra culturais, entre outras novidades.”.

PROJETOS OFERTADOS
A Banda Marcial Municipal utiliza em suas apresentações instrumentos de percussão, melódicos e de sopro. Realiza Recital e participa de apresentações e festivais locais e regionais. Aulas de iniciação musical que estimula a musicalização e o patriotismo. Não é necessário saber tocar para ingressar na banda. As aulas são terças e quintas-feiras no Teatro Municipal Gustavo Fischer em dois horários, das 9h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Podem participar alunos acima de 11 anos. A Banda Marcial Municipal é coordenada pelo professor Ewerton Alves dos Santos.
O Coro Municipal Juvenil participa de intercâmbios, apresentações locais e regionais, Sarau, InterCoros (jogos), realiza o Encoro, retiro e o seu espetáculo anual. Conta com dois ensaios semanais, nas quartas-feiras das 19h30 às 21h15 e sábados das 16h30 às 18h no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Aceita alunos a partir dos 11/12 anos e não há teste vocal para aprovação. O Coro Municipal Juvenil é coordenado pelo regente Gerson Daniel Giese.
A Dança Folclórica Alemã se divide em dois grupos, o Heimatland é para jovens a partir dos 16 anos e conta com um ensaio semanal nos domingos das 17h30 às 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. É um grupo juvenil/adulto. Não precisa saber dançar para ingressar no grupo. O grupo é referência na região e se destaca pela animação e companheirismo. Realiza dois encontros anuais e participa de encontros regionais.
Já o Immer Lustig, é o grupo da 3ª idade e realiza um ensaio semanal, nas quartas-feiras das 19h às 20h30. O grupo impressiona pela alegria e disposição. Os Grupos Folclóricos de Dança Alemã Heimatland e Immer Lustig são coordenados pelo professor Marcio Christiano da Silva.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.