Médico urologista realiza atendimento nesta sexta (23) em Nova Santa Rosa

Os homens com mais de 45 anos que participaram da palestra alusiva ao Agosto Azul, junto dos que procuraram atendimento especializado na Secretaria de Saúde do município de Nova Santa Rosa terão nesta sexta-feira (23) consulta com médico urologista Carlos Augusto Barreira. O médico inicia os atendimentos em Nova Santa Rosa às 15h, seguindo durante toda a tarde e noite. O atendimento será feito no Centro de Saúde Lídia Boll, na sede.
Além do atendimento especializado com o urologista os homens poderão realizar os testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite e Herpes.
As consultas e exames fazem parte da Campanha Agosto Azul, que visa a prevenção e o cuidado com a saúde do homem. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa.