Médicos recebem homenagem pelo Dia do Médico

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Saúde, homenageou os médicos que atendem no município pela passagem do Dia do Médico, comemorado nesta quarta-feira (19). Os médicos que atendem a população nova-santa-rosense receberam um copo com uma mensagem de gratidão pelos trabalhos prestados a comunidade. A população de Nova Santa Rosa, conta com o atendimento de seis médicos clínicos gerais, sendo eles, Dr. Juarez, Dr. Gilberto, Dr. Rafael, Dra. Yerneis, Dra. Lorelys e Dra. Liudys. O pediatra, Dr. Osman, e o oncologista Dr. Fernando. Os médicos foram homenageados pelas autoridades do município e pela equipe de trabalho do Centro de Saúde Lídia Boll. O vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, coordenou as homenagens e deixou uma mensagem de agradecimento pela dedicação ao trabalho dos médicos e pelos sorriso que deixam no rosto de cada paciente atendido e recuperado na saúde pública do município de Nova Santa Rosa.