Meninas da ginástica rítmica realizam treino controle para Campeonato Paranaense

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A equipe de ginástica rítmica de Nova Santa Rosa, realizou nesta terça-feira (13) o treino controle para o Campeonato Paranaense Elizabeth Laffranchi, o treino controle simula a competição. As meninas da GR participarão do campeonato que será no dia 17 de junho na cidade de Londrina. No total 11 atletas nova-santa-rosenses participarão da competição que será o acesso para outros campeonatos estaduais e nacionais. As atletas são divididas em três categorias, sendo elas pré-infantil, infantil e aberta. Amanda Soares, Izabely de Ávila, Livia Bremm, Laysa Thais Heck, Camila Muller dos Anjos, Victória Wilbert, Emily Kriguer e Sarah Urnau são da categoria pré-infantil. Clara Regina Modes e Luana Cavalli são da categoria infantil. Laiane Vanessa Lesk é da categoria aberta. Todas as meninas apresentarão coreografias individuais, sendo apenas um dueto da categoria infantil, com as atletas, Clara e Luana. A equipe de Ginástica Rítmica do município de Nova Santa Rosa é coordenada pela professora Quéssila Camila Baumgartner.

ENTREGA DE MATERIAIS
Na ocasião o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, realizou a entrega de materiais adquiridos por meio do Departamento de Esportes. A ginástica rítmica recebeu 10 bolas, 10 cordas, 8 estiletes, 8 fitas e 14 bambolês, além dos materiais a equipe de GR ganhou agasalho personalizado especialmente para a ginástica rítmica do município. A secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão e o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, também estiveram presentes no evento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.