Microrregional de Futebol Sete de Alto Santa Fé chega a fase final

O Clube Social União de Alto Santa Fé, em parceria com a Idealize Elétricos está promovendo o Campeonato Microrregional de Futebol Sete. O campeonato iniciou no dia 26 de setembro e encerra nesta quinta-feira (14) com a grande final. A disputa de terceiro lugar inicia às 19h15 entre Vila Cristal/ Estofaria Friedrich/ Aquarela Decorações e Palotina Esportes/ Itvale Tecnologia. O jogo da final decidindo primeiro e segundo lugar inicia às 20h15 entre Alto Santa Fé e One Life Treinamento Personalizado/ Loja Loya/ Farma Vip/ Papyrus Papelaria/ MWM Materiais de Construção. Os jogos ocorrem no Clube Social União e são abertos para toda a comunidade assistir e prestigiar.
A competição conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

SEMIFINAL
A semifinal foi muito disputada, com duelos equilibrados, tendo grandes competições entre as equipes para saírem vencedoras e conquistarem lugar na final. No primeiro confronto da semifinal a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Loja Loya/ Farma Vip/ Papyrus Papelaria/ MWM Materiais de Construção venceu por 2 a 1 a equipe Vila Cristal/ Estofaria Friedrich/ Aquarela Decorações, tendo emoção até o final do jogo.
No segundo confronto a equipe Alto Santa Fé lutou muito para vencer por 3 a 1 a favorita equipe da Palotina Esportes/ Itvale Tecnologia, tendo o jogo decidido nos detalhes.
As equipes que garantiram lugar na grande final disputando 1º e 2º lugar foram Alto Santa Fé e One Life Treinamento Personalizado/ Loja Loya/ Farma Vip/ Papyrus Papelaria/ MWM Materiais de Construção. O 3º e 4º lugar será disputado entre Vila Cristal/ Estofaria Friedrich/ Aquarela Decorações e Palotina Esportes/ Itvale Tecnologia. Não perca, prestigie as emoções da final do Campeonato Microrregional de Futebol Sete de Alto Santa Fé.