Ministério do Desenvolvimento Social destina micro-ônibus para Assistência Social de Nova Santa Rosa

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve em Brasília no último dia 06, onde participou da solenidade de entrega de um micro-ônibus para a Assistência Social do município. O veículo foi destinado à Nova Santa Rosa por meio de indicação do Deputado Federal Sérgio Souza ao Ministério do Desenvolvimento Social. O objetivo é criar uma melhor estrutura para a área assistencial do município, ampliando e qualificando de tempo em tempo a rede de serviço social. O ônibus será utilizado para o atendimento dos serviços da Secretaria de Assistência Social.
No total, 456 cidades do Brasil foram contempladas com veículos pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Destas, 321 receberam carros e 208 micro-ônibus. Os investimentos somaram R$ 72,9 milhões. A ação busca ampliar o atendimento às famílias em vulnerabilidade social que integram a Rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas). As 456 cidades contempladas atendem cerca de 9 milhões de pessoas.
O micro-ônibus será entregue oficialmente ao município de Nova Santa Rosa até o fim do ano de 2018.