Miss Nova Santa Rosa lança Projeto “Uma Ceia para Todos”

A Miss Nova Santa Rosa, Thaline Nataliane Valiente, lançou neste mês o Projeto “Uma Ceia para Todos”. A proposta é arrecadar doações para confecção de cestas natalinas para as famílias carentes do município. Segundo Thaline o Natal é a época mais esperada do ano e todos querem compartilhar deste momento especial com a família. Mas nem todas as famílias tem condições de uma ceia digna. Por isso neste ano desenvolveu o Projeto Uma Ceia para Todos, onde arrecadará donativos para distribuir aos que precisam.
Podem ser doados alimentos, doces, brinquedos, entre outros. Todas as doações serão bem-vindas. As caixas para coleta estão na HP Brindes, Loja Loya, Clínica Vitalle, Odonto Vida, Dermoclin, Espaço Thaline Valiente, Academia Expressão Corporal, Teatro Municipal Gustavo Fischer e Loja Ikert. As doações serão aceitas até o dia 23 de dezembro.
Participe desta ação e faça o natal de muitas famílias mais feliz.