Miss Nova Santa Rosa será eleita na sexta-feira (20)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando o 11º Concurso Miss Nova Santa Rosa, o evento que elegerá a beleza máxima do município será realizado nesta sexta-feira (20) no Pavilhão da Comunidade Católica a partir das 22h. Neste ano o título será disputado por seis belas nova-santa-rosenses. Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira, Jennifer Monique Ikert, Karolayne Aline Pereira Motta, Nicoli Patricia Schewe, Samanta Santos da Silveira e Thaline Nataliane Valiente, são as candidatas ao título de Miss Nova Santa Rosa 2018. A eleita receberá a coroa da atual Miss Nova Santa Rosa, Natalia Oliveira Goehlen e será responsável por representar o município nos próximos dois anos (2018 e 2019).

Após o desfile a noite será animada pela Banda Savana Show. A venda de mesas e ingressos está sendo realizada pelas entidades, Comunidade Católica, Rosa Country Clube e Clube Internacional. As mesas variam entre R$ 150,00 e R$ 100,00, conforme distância da passarela. A venda de ingresso avulso será realizada somente no dia do evento e somente para o baile. Podendo assistir ao desfile, somente as pessoas que adquiriram mesa. Para mais informações sobre a venda de mesas entre em contato com Nei, pelo telefone 9 9823-5490 ou na Sorveteria do Nei, localizada na Praça da Bíblia, ou ainda na Cooatol, pelos telefones 3253-2588 ou 9 9965-0691.
A secretária de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa, Nilza Gerling, convida a comunidade municipal e regional para prestigiar o evento desta sexta-feira (20) que promete marcar a história do município com muitas surpresas e emoção. O 11º Concurso Miss Nova Santa Rosa faz parte da programação de aniversário do município que comemora 42 anos de emancipação político-administrativa no dia 29 de abril.