Municipal de Futsal: 5ª rodada contou com três jogos

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019. A 5ª rodada da competição ocorreu nesta quarta-feira (27) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A rodada teve três jogos pelas categorias feminino e masculino do campeonato. No primeiro jogo a equipe Get Wise/ Poli Pães venceu de 2 a 1 a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit, os gols da partida foram de Ydiani e Tainara pela Get Wise e Nadia pela One Life Treinamento Personalizado. Na segunda disputa da noite, a E-Gera – Energia Solar venceu por 5 a 1 a Primeira Igreja Batista – PIB, os gols foram de Wellington pela PIB e Levi, Juliano e Leandro pela E-Gera. No último jogo da rodada a equipe JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso venceu por 9 a 5 a Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia, os gols da partida foram de Everton, Daniel e Steferson pela Gráfica Criativa e Alef, Oseias, Lucas e Josemar pela JP.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Confira todas as fotos da rodada na Página do Facebook do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa.