Municipal de Futsal: Quarta rodada teve 16 gols nesta segunda (25)

O Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 está sendo realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Nesta segunda-feira (25) ocorreu a quarta rodada da competição. Na oportunidade foram somados 16 gols nas categorias feminino e masculino. O primeiro jogo foi pela categoria feminino, a equipe Opção Telecom venceu por 3 a 2 a equipe Golden Fish. Os gols pela Opção foram de Luana, Adriane e Jaqueline. A Golden Fish marcou com Gabryele e Yasmin.
O segundo jogo da noite foi pela categoria masculino do campeonato. Na oportunidade as equipes Pavimentação Soares/ Cooatol e Opção Telecom empataram em 1 a 1, com gols de Edenilson e Geovani.
Na última disputa da noite a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria, venceu por 9 a 0 a equipe Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia. Os gols da partida foram de Jeferson, Luís, Natan e Fernando.

PRÓXIMA RODADA
A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, ocorre nesta quarta-feira (27) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos tem horário marcado para iniciar às 19h30. O primeiro jogo será pela categoria feminino, entre as equipes One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit e Get Wise/ Poli Pães. O segundo jogo inicia às 20h30 entre Primeira Igreja Batista – PIB e E-Gera – Energia Solar. A última disputa da noite ocorre às 21h30 entre Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Confira todas as fotos da rodada na Página do Facebook do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa.