Municipal de Voleibol iniciou com três disputas acirradas

O Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019, iniciou na segunda-feira (18) em Nova Santa Rosa. A primeira rodada da competição realizada no Ginásio de Esportes Eurides Priebe contou com três jogos e disputas acirradas. Os dois primeiros jogos foram pela categoria feminina da competição. Iniciando às 19h30 a equipe Primeira Igreja Batista – PIB venceu por dois sets a zero a equipe Atelier Chocolate com Pimenta. Na sequência, às 20h30 a equipe Cicles Motos venceu a One Life Treinamento Personalizado/ Cerdo Ganado Alimentos por dois sets a um. O último jogo da noite foi pela categoria masculina. Na ocasião a equipe Cicles Motos/ W.P.A. Cabeleireiro/ Juliano Corretor venceu por dois sets a um a equipe Amigos do Vôlei.
A segunda rodada da competição ocorre nesta sexta-feira (22) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30. O Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019 é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. A entrada dos jogos é gratuita e aberta ao público. Prestigie.

Confira todas as fotos na página do Facebook do Departamento de Esportes.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg