Município de Nova Santa Rosa recebe escavadeira hidráulica e F-4000

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, recebeu na última semana uma escavadeira hidráulica e uma F-4000 para auxiliar nos trabalhos prestados pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura do município. A entrega dos equipamentos foi realizada pelo prefeito em exercício, Noedi Max Hardt, que junto dos secretários, diretores, vereadores e servidores do paço municipal tiveram de uma conversa de agradecimento pelos investimentos que o município tem recebido do Governo Federal e Estadual. De acordo com o prefeito o município se sente honrado e agradecido pelos investimentos que vem recebendo. “Ficamos muito felizes com os dois novos veículos que recebemos por meio do Governo Federal e Estadual, é muito importante o apoio dos deputados que influenciam e incentivam o crescimento dos municípios por meio desses investimentos. Essa conquista veio em um bom momento. Os dois veículos serão muito úteis para a prestação de serviços aos agricultores, possibilitando um serviço ágil e de qualidade.”, destaca.

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA
A escavadeira hidráulica da marca Komatsu, modelo PC 160LC-8 foi destinada ao município de Nova Santa Rosa por meio de indicação do Deputado Federal Sérgio Souza, ao MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. No total foram investidos R$ 390.000,00, sendo R$ 341.250,00 de repasse do MAPA e R$ 48.750,00 de contrapartida do município de Nova Santa Rosa.
A escavadeira hidráulica promete facilitar e promover um melhor atendimento na área das obras urbanas e rurais do município. A máquina ampliará os serviços já prestados pela Administração Municipal e traz um importante avanço na renovação e qualificação da frota de máquinas do município de Nova Santa Rosa.

F-4000
O caminhão 4×2, F-4000 da marca Ford, foi destinado aos nova-santa-rosenses por meio do Governo do Estado do Paraná, com apoio do Deputado Estadual Claudio Palozi, onde foram investidos um total de R$ 137.400,00, sendo R$ 94.758,62 repasse da SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná e R$ 42.641,38 contrapartida do município de Nova Santa Rosa. O caminhão será usado pela equipe de limpeza urbana e na prestação de serviços da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg