Natal Iluminado: Decoração Natalina encanta nova-santa-rosenses

Nova Santa Rosa, luzes, cores, emoção e toda a magia do Natal em um só lugar. A Prefeitura do município, realizou neste ano a instalação da decoração natalina em diversos pontos da cidade. As ruas da sede e dos distritos, receberam enfeites e luzes que enaltecem ainda mais a beleza de Nova Santa Rosa. Entre os locais que receberam a ornamentação estão: as Avenidas Santo Cristo e Horizontina, o paço municipal, a Biblioteca Pública Arnaldo Busato e as praças da sede e dos distritos.
As luzes e os enfeitem ampliam o clima de natal já instalado no município, além de celebrar em grande estilo o período mais mágico e encantador do ano.
As crianças se divertem na estrutura montada na Praça da Bíblia, onde as renas de MDF puxam o trenó com o Papai Noel, brincando com a imaginação dos pequenos. Além da decoração com papais-noéis, a ornamentação conta também com o presépio, em tamanho real, demonstrando o verdadeiro espírito de Natal. Todos ficam encantados com os quilômetros de cordão luminoso instalados em árvores de natal e estrelas que iluminam e encantam quem passa a noite pelas ruas da cidade.

EMPENHO
A criação, produção e colocação da ornamentação de Natal, foi possível a partir do empenho de servidores de várias secretarias municipais da Prefeitura de Nova Santa Rosa, desde a produção dos artigos até a colocação, tudo foi feito com muita dedicação pelos servidores do município. A administração municipal sente-se honrada e grata por ter servidores empenhados e dedicados a embelezar ainda mais o município.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg