Noite Natalina das Escolas de Alto Santa Fé foram nesta quarta-feira (06)

A Escola Municipal Arnaldo Busato e Escola Estadual Vinicius de Moraes de Alto Santa Fé realizaram a Noite Natalina 2017 nesta quarta-feira (06). Os alunos apresentaram musicais e encenaram sobre o nascimento de Jesus, a turma do Celem também se apresentou cantando músicas em alemão. Além dos alunos que encantaram com as apresentações, o Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa se apresentou, trazendo músicas populares e natalinas, finalizando a noite de apresentações. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado da primeira dama, Ivone Rode Pinz, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, e da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, estiveram presentes na apresentação, que contou ainda com a presença do Papai Noel que distribuiu caixas de bombom as crianças que estavam no evento.