Noite Natalina dos Projetos da Assistência Social foi no domingo (17)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou neste domingo (17) a Noite Natalina dos projetos mantidos pela Secretaria de Assistência Social. O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer e contou com a participação da primeira dama, Ivone Rode Pinz, da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, e dos diretores municipais. O Papai Noel também esteve presente para a alegria das crianças, que receberam balas e uma caixa de bombom das mãos do bom velhinho.
A noite contou com a apresentação do Circo Zuriel, das oficinas de música, que são Acordeom, Teclado e Bateria, do Coro Municipal Infantil Sementes do Amanhã e do Coro Municipal da Terceira Idade, que na ocasião fez o lançamento oficial do segundo DVD, onde cada família presente recebeu um exemplar.

CIRCO ZURIEL
A noite natalina contou com a apresentação do Circo Zuriel, que foi fundado em agosto de 2017 no município de Nova Santa Rosa e conta com cerca de 70 crianças com idade entre 04 e 14 anos. O nome escolhido significa “minha rocha é Deus”. As aulas de circo são realizadas nas terças e quintas-feiras em período integral (manhã e tarde), no Centro de Referência de Assistência Social – Cras, tendo como professor Alexsandro Alves de Lima.

MÚSICA
Além do Circo Zuriel, as turmas de Acordeom, Teclado e Bateria se apresentaram na noite natalina. As oficinas de música iniciaram em setembro de 2017, tendo com professor Germano Roque Stein. As aulas ocorrem nas quartas e quintas-feiras de manhã, tarde e noite, no Numic. A oficina de música atende atualmente 63 alunos.

CORO INFANTIL
O Coro Municipal Infantil Sementes do Amanhã também participou e encantou os presentes na Noite Natalina da Assistência Social. O Coro Sementes do Amanhã foi fundado em março de 2016 e conta com a participação de 37 integrantes, de 04 a 12 anos que se apresentam em eventos da comunidade municipal e regional e tem como regente Anderson Back.

CORO TERCEIRA IDADE
O Coro Municipal da Terceira Idade também se apresentou na Noite Natalina. O coro é composto por 33 integrantes, sob regência de Otto Giese. O coral foi fundado no ano de 2010 e se apresenta nas noites de corais, encontros regionais de corais, nos clubes de idosos e nas festas e eventos do município.

Confira galeria de fotos aqui.