Nova Santa Rosa abre PSS para professor

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, publicou nesta quarta-feira (27) o edital de abertura do Processo de Seleção Simplificado – PSS 02/2019. O processo visa compor o banco de reserva e o preenchimento das vagas para professor e professor com habilitação em língua inglesa. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação e Cultura, anexo à Prefeitura de Nova Santa Rosa, localizada na Avenida Tucunduva, nº 833, entre os dias 01 de abril e 12 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O edital de homologação das inscrições será publicado no dia 15 de abril de 2019.
A necessidade de um novo PSS para contratação de professor e professor com habilitação em inglês, se dá tendo em vista que não houve aprovados para os cargos citados no PSS 01/2019.

ETAPAS
A primeira etapa do Processo Seletivo será a realização de avaliação objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório. Na avaliação objetiva será atribuída a pontuação de 0 (zero) a 80 (oitenta). A segunda etapa será a realização de prova de títulos de caráter apenas classificatório, na prova de títulos será atribuída a pontuação de 0 (zero) a 20 (vinte).
De acordo com o edital a necessidade de contratação por meio de PSS se dá devido à ausência de concurso público vigente e em função de possíveis e futuras licenças maternidades ou afastamento para tratamento de saúde.

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 02/2019

EDITAL N° 02/2019 – ERRATA AO EDITAL Nº 01/2019 DE PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO – PSS Nº 02/2019