Nova Santa Rosa classifica duas equipes nos Jogos Abertos

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, participou neste final de semana dos Jogos Abertos do Paraná. Os jogos ocorreram nos dias 16, 17 e 18 de junho no município de Santa Helena. Neste ano Nova Santa Rosa participou pela série B com quatro equipes, duas femininas e duas masculinas. As equipes de futsal masculino e feminino se classificaram para a próxima fase. A equipe de bolão feminino está na fase final dos jogos e a equipe masculina de bolão joga pela série A.

JOGOS
A equipe de futsal masculino jogou na sexta-feira (16) contra a equipe de Santa Terezinha de Itaipu e venceu por 4 a 2. No domingo (18) enfrentou a equipe de São Miguel do Iguaçu e empatou no tempo normal por 1 a 1, perdeu nos pênaltis, mas classificou para a próxima fase e joga contra Nova Aurora no dia 30.
A equipe de futsal feminino jogou no sábado (17) contra a equipe de Medianeira e venceu por 3 a 1. No domingo (18) jogou contra Marechal Cândido Rondon e perdeu por 5 a 0. Também classificou para a próxima fase.
A equipe de voleibol masculino jogou na sexta-feira (16) contra Maripá e perdeu por dois sets a zero. No sábado (17) jogou contra São José das Palmeiras e perdeu por dois sets a zero. A equipe de voleibol feminino jogou na sexta-feira (16) contra Medianeira, no sábado (17) contra Foz do Iguaçu e no domingo (18) contra Palotina, perdendo todos os jogos por dois sets a zero.