Nova Santa Rosa: Confira o edital de homologação das inscrições dos candidatos ao Concurso Público

O município de Nova Santa Rosa publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (06) o edital de homologação das inscrições dos candidatos ao Concurso Público 01/2019 da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O edital foi publicado junto com a Sociedade de Ensino Cidade Umuarama/ Faculdade Alfa Umuarama, responsável pela realização do concurso no município.
A prova será realizada no domingo, dia 17 de novembro de 2019 em dois turnos, manhã e tarde. No edital publicado nesta quarta-feira (06) foram divulgados os locais de prova de cada cargo e o turno em que serão realizadas as provas.

MANHÃ
Para os cargos de Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Britador, Operador de Máquina, Procurador Jurídico, Psicóloga, Serviços Gerais, Técnico Administrativo I e Vigia as provas serão aplicadas no período da manhã na Escola Municipal Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra. ATENÇÃO CANDIDATO CONFIRA O SEU LOCAL DE PROVA.
Os candidatos devem comparecer ao local da prova às 8h munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com foto. Os portões serão fechados às 8h30, após esse horário não será permitido o acesso dos candidatos a sala de provas.

TARDE
Para os cargos de Administrador Patrimônio e Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Dengue, Educador Infantil, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal Sanitário, Instrutor de Esportes, Professor, Professor (Habilitação Em Educação Física), Professor (Habilitação Em Inglês), Técnico Administrativo II, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Saúde Bucal as provas serão aplicadas no período da tarde na Escola Municipal Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra. ATENÇÃO CANDIDATO CONFIRA O SEU LOCAL DE PROVA.
Os candidatos devem comparecer ao local da prova às 13h30 munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com foto. Os portões serão fechados às 14h, após esse horário não será permitido o acesso dos candidatos a sala de provas.

Confira anexo o Edital 07/2019 do Concurso Público 01/2019 da Prefeitura de Nova Santa Rosa