Nova Santa Rosa estreia na segunda fase do Paranaense de Futsal no sábado (25)

A equipe Nova Santa Rosa Futsal estreia no próximo sábado, dia 25 de agosto, na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze. A primeira rodada da segunda fase será realizada no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo, a partir das 20h30. O Nova Santa Rosa Futsal enfrenta o Italo Norte de Francisco Beltrão. A entrada é gratuita. O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade para participar e torcer pela equipe nova-santa-rosense na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal.O Nova Santa Rosa Futsal conquistou a vaga para a segunda fase, depois de ficar em terceiro lugar no Grupo A do campeonato, na primeira fase, onde somou 23 pontos.